• Pedido mínimo de R$1.800,00
  • Enviamos para todo o Brasil!
  • Em até 8x sem juros no cartão
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO NA VIA TOLENTINO?

Nosso processo de troca é simples e prático. Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto.

Toda troca será convertida em vale-compra. Um crédito em que o cliente consiga usar em sua próxima compra. Não é possível fazer trocas de peças por peças, é necessário realizar um novo pedido utilizando o código de vale-troca enviado por e-mail.

Para iniciar:

  • Clique no link de Troca Fácil, aqui: Trocar ou devolver;
  • Digite o número do seu CNPJ ou do e-mail utilizado para realizar a compra;
  • Digite o número do seu pedido. Você pode encontrá-lo nos e-mails de confirmação que enviamos ou dentro da sua conta no site, acessando o menu "Pedidos";
  • Clique em "Iniciar Solicitação";
  • Escolha os itens do pedido que deseja troca;
  • Escolha entre as opções, o motivo pelo qual está solicitando a troca;
  • Clique em "Continuar";
  • Confirme o seu endereço;
  • Confirmar e finalizar.

Seguindo todos os passos acima, um Código de Postagem será gerado para que você possa nos enviar o(s) produtos(s) sem custo. Por e-mail, você receberá todas as instruções sobre como utilizá-lo.

Atenção:

O código gerado tem uma validade de 10 dias para postagem, contados a partir da data de emissão. Por favor, se atente ao prazo.

APÓS A POSTAGEM DO PRODUTO, QUANDO RECEBEREI UM RETORNO?

Chegando em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe fará as verificações descritas nas condições gerais para troca e em até 7 dias úteis (a partir da data de entrega em nosso CD), você receberá por e-mail a confirmação da troca com o código do vale-compra.

Atenção: O vale-compra gerado possui uma validade de 90 dias para ser usado em um novo pedido.

Obs.: No ato da postagem, você receberá um comprovante dos Correios, o qual constará o código de rastreamento para você acompanhar a chegada do produto em nosso CD.

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA

  •  Possuir Nota Fiscal (a segunda via da Nota Fiscal pode ser gerada diretamente no seu cadastro);
  • O (s) produto (s) deve conter a etiqueta de código de barras fixada ao produto;
  • O (s) produto (s) não deve apresentar odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente, assim como indícios de lavagem;
  • Solicitar a troca em tempo hábil;
  • O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao consumidor.

Atenção: Ao utilizar o vale-compra, deve-se respeitar o valor mínimo de compras do atacado, na nova aquisição. Havendo diferença superior ao valor original, é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença

Em caso de segunda troca (de um mesmo pedido) a Via Tolentino não arcará com o valor de postagem, sendo este descontado do valor total do vale-compra gerado para essa solicitação.

MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?

Você pode trocar um produto no caso de defeito dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Para solicitar a troca por defeito, basta acessar o Link Troque e seguir o passo a passo (conforme instruções acima de troca), porém, deverá ser informado que se trata de troca por defeito e ser anexado imagens do local danificado.

Chegando em nosso Centro de Distribuição, enviaremos a solicitação para análise e, após a conclusão, havendo indícios de mau uso do produto, a Via Tolentino se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto. Em caso de confirmação de defeito de fabricação, o cliente receberá um vale-compra no valor pago peça peça.

Atenção: O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 30 dias corridos, mas iremos trabalhar com muita dedicação e empenho para que a sua ocorrência seja definida antes deste período.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.